Sol Vega fala sobre luto após perder marido para Covid-19: “Momentos de raiva e ódio”

reprodução instagram sol vega
Sol Vega fala sobre luto após perder marido para Covid-19: “Momentos de raiva e ódio” (Foto: Reprodução/Instagram)

Sol Vega usou suas redes sociais na última segunda-feira (7) para contar para os seguidores como está se sentindo após perder o marido, Tibério Cavagnini, que morreu vítima da Covid-19 em fevereiro.

+Cachorro caramelo deita ao lado de suspeitos durante abordagem policial no Paraná
+ Solange Couto anuncia morte da mãe: “Estava sofrendo”
+ Virginia Fonseca exibe primeiro ultrassom de segundo filho com Zé Felipe
+ Bruna Linzmeyer surge de cabelo raspado na web: “Eu amei”

“A gente não coloca muita tristeza no Instagram, porque senão fica algo muito chato. O luto está sendo muito contraditório, tem dia que estou muito bem. Do nada começo começo a chorar, tenho momentos de raiva e ódio. E tem momentos que não acredito que isso aconteceu, por mais que eu tenha enterrado, ido no hospital”, começou a ex-BBB.

Sol ainda contou que irá se mudar para o Rio de Janeiro de forma definitiva. “Um dia após o outro. Eu tenho que seguir em frente, não tem como. O que resta são as boas lembranças que a gente viveu e que ele fez para mim. Sinto muita gratidão”, disse ela, acrescentando: “É um recomeço, uma nova vida sem o Tibério.”

Recentemente, Sol desabafou sobre os comentários maldosos que recebeu após revelar a morte do marido. “Disseram ‘morreu porque quis’, tem gente que tem medo de tomar a vacina e morrer”, disse ela na ocasião.

Back to top